Novidades

[5]

Sabias que há uma aldeia onde os rapazes nascem raparigas?




Há uma pequena vila nas Salinas, na República Dominicana onde alguns bebés nascem e crescem aparentemente sendo raparigas e só desenvolvem os órgãos genitais masculinos aos 12 anos.



Esta condição genética foi descoberta nos anos 70 quando um cientista visitou a ilha e se apercebeu que as crianças só desenvolviam completamente os órgãos sexuais a partir dos 12 anos, coisa que normalmente acontece nos fetos a partir das 8 semanas.

Cerca de 2% bebés nascem com esta mutação genética, que os cientistas pensam que se desenvolve durante a gravidez por falta de uma enzima e devido ao isolamento da ilha. Os cientistas ainda têm muito para investigar, pois ainda é tudo um mistério, inclusive a BBC vai fazer uma reportagem sobre a transição de menina para menino à qual os nativos chamam de “Guevedoces” que em português significa "pénis aos doze anos".



Fonte:Tvi24
Sabias que há uma aldeia onde os rapazes nascem raparigas? Sabias que há uma aldeia onde os rapazes nascem raparigas? Reviewed by Inês gonçalves on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Sora Templates